14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Benjamin Constant do Sul: imunização deve ser feita com dose do mesmo laboratório

“Assim que o município receber a remessa da segunda dose irá dar continuidade à imunização”, afirma secretário de Saúde Ari José Gasparetto

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

O Secretário de Saúde de Benjamin Constant do Sul, Ari José Gasparetto, juntamente com as responsáveis pelo setor de vacinas, faz um comunicado a população sobre a imunização.

“Pedimos as pessoas que já fizeram a primeira dose da vacina contra a Covid-19, do laboratório Butantan, para que aguardem, pois assim que o município receber a remessa da segunda dose irá dar continuidade à imunização”, afirma o secretário.

A equipe técnica orienta que a vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) está sendo feita com lotes de diferentes laboratórios, desta forma, a aplicação da 1ª e da 2ª dose devem ser realizadas com o mesmo laboratório. “Por este motivo, precisamos aguardar a chegada das segundas doses que correspondem ao mesmo laboratório da primeira dose”, disse.

E, acrescenta, a equipe, “está sendo feita a vacina para todos os pacientes com comorbidades, conforme a legislação e as orientações da coordenadoria regional de Erechim”. Mais informações 3613-2188

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas