14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Vereadores de Paim Filho aprovam recursos para estiagem e saúde

Autorização solicitada pelo Poder Executivo para realizar contratação temporária de servidores foi negada

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

A Câmara de Vereadores de Paim Filho abordou e deliberou sobre diversos assuntos, na noite de terça-feira (3), em sessão extraordinária do Poder Legislativo. A próxima sessão ordinária da Casa Legislativa está marcada para o próxima terça-feira, dia 11, a partir das 20h.

Estiagem

Entre eles, foi aprovado por unanimidade projeto de Lei n. 018/2021 de autoria do Poder Executivo, que autoriza, excepcionalmente, realizar socorros nas propriedades rurais com serviços de máquinas e transporte de água, com o objetivo de enfrentar o problema da estiagem.

Contratação temporária

Os vereadores reprovaram, por 5 votos a 4, o projeto de Lei n. 019/2021, de autoria do Poder Executivo, que pleiteava autorização para realizar a contratação temporária de servidores para atuação na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Educação e Cultura do município, em caráter emergencial.

Repasse ao hospital

Os vereadores painfilhenses aprovaram por unanimidade o projeto de Lei n. 020/2021, do Poder Executivo, para autorizar repasse ao Hospital Beneficente São João de Sananduva (RS) como aporte para atendimentos ao novo coronavírus (covid-19).

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas