14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Charrua: eleitas as novas soberanas do município

teste
Corte 2021 2014
Por Assessoria de comunicação
Foto Divulgação

A nova corte do município de Charrua é formada pela rainha, Taísa Rebelato; 1ª princesa, Patrine Farias; e 2ª princesa, Josiele Maschio, que irão representar os charruenses no período de 2021 a 2024. O resultado foi divulgado na tarde de segunda-feira (03), no Centro Cultural Dorival José Caldatto, com uma solenidade para as participantes e seus familiares.

O concurso de escolha das soberanas 2021/2024 foi composto por três etapas, que culminaram na nota de cada candidata. No dia 12 de março, as candidatas realizaram a primeira avaliação, a prova de redação, que tem peso de 30% sobre a nota final de avaliação do concurso. O tema da redação versava sobre conhecimento específico do município, conforme material entregue as candidatas no ato da inscrição.

As candidatas que concorreram aos títulos de rainha e princesas participaram de uma sessão de fotos e do videoclipe oficial do concurso, que compuseram duas de suas notas. Uma delas, referente à fotogenia, postura e habilidade frente às câmeras, e outra que avaliou os mesmos critérios que seriam considerados no desfile individual, que são: beleza, elegância e simpatia e desenvoltura.

A comissão julgadora foi formada pela empreendedora da beleza e proprietária da “Espelho, espelho meu”, Adriéli Gysi, de Getúlio Vargas; a cantora e compositora, que participou da edição 2020 do programa The Voice Brasil, Stefanie Schirmbeck, de Getúlio Vargas; o fotógrafo Cleiton Seehaber, de Getúlio Vargas; ator e criador de conteúdo digital, Taimon Muller, de Sertão; empreendedora da beleza e dentista especializada em Harmonização Facial, Alana Cechetti, de Tapejara; e o consultor de imagem e secretário de Saúde de Tapejara, Rangel Antônio. Professoras de português da rede municipal de ensino realizaram a correção das redações.

A rainha foi premiada com um book fotográfico e as princesas com uma semijoia cada. A corte tem, agora, o compromisso de representar o município, divulgar as potencialidades de Charrua e participar dos eventos oficiais.

As vencedoras

A rainha, Taísa Rebelato, tem 15 anos e é estudante do 1º ano do Ensino Médio. Representou a Produza Agrícola, FR Móveis e Posto Charrua.

A 1ª princesa, Patrine Farias, tem 16 anos e é estudante do 1º ano do Ensino Médio. Representou a Terra Indígena do Ligeiro.

A 2ª princesa, Josiele Maschio, tem 15 anos e é estudante do 1º ano do Ensino Médio. Representou a Granja Fontana, Espaço VIP e Sorveteria Machado.

Legenda

A rainha, Taísa Rebelato, 1ª princesa, Patrine Farias, e a 2ª princesa, Josiele Maschio. A corte tem o compromisso de representar o município e divulgar suas potencialidades

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas