25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Paulo Bento: mais jovem vereadora do Rio Grande do Sul

Essa é Amanda Layher, vereadora republicana de Paulo Bento, com apenas 18 anos, que na primeira sessão já fez defesa em plenário

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

A vereadora republicana, Amanda Layher, com apenas 18 anos, assumiu uma das cadeiras do Republicanos na Câmara de Vereadores de Paulo Bento. Sendo assim, ela é a vereadora mais jovem do Rio Grande do Sul.

Amanda tomou posse na sessão ordinária realizada na terça-feira (27), ocasião também em que foi analisado e votado três indicações. Todos aprovados por unanimidade. Antes de começar os trabalhos do Poder Legislativo, a vereadora do Republicanos, Amanda Carla Layher, prestou juramento e assumiu a cadeira de parlamentar, no lugar do vereador, Edimilson Dari Drexler (Republicanos).

E na sua primeira sessão em plenário, Amanda já fez uma indicação ao Poder Executivo, para estudo, sobre a possibilidade de implantação da Farmácia Solidaria, baseada na lei estadual da deputada Republicana, Fran Somenzi. Amanda fez a defesa da indicação em plenário.

No expediente político agradeceu aos votos recebidos na eleição de 2020, o apoio dos paulobentenses e, também, a oportunidade de estar vereadora. E, por fim, desejou um bom mandato aos colegas.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas