14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Maximiliano de Almeida: luta por desenvolvimento

“Consideramos a ERS 126 de imensa prioridade para o desenvolvimento local e regional. Esta é uma obra aguardada por comerciantes, empresários, turistas, produtores e estudantes que transitam diariamente por este trecho”, disse prefeito Euclides Muterlle

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

O prefeito de Maximiliano de Almeida, Euclides Muterlle, esteve em Porto Alegre, capital do Estado, na segunda-feira (26), para tratar de diversos assuntos de interesse do município, entre eles, a rodovia ERS 126.

O chefe do Executivo maximilianense, acompanhado do secretário de Urbanismo, Newton Lima, e do engenheiro da prefeitura, Alcir Osmar Gambeta, esteve em audiência com o deputado estadual, Paparico Bacchi, e o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos Júnior.

O prefeito Euclides Muterlle relatou a situação da ERS, frisando a necessidade de pavimentação da rodovia que liga o município de Maximiliano de Almeida a Marcelino Ramos. “Consideramos a ERS 126 de imensa prioridade para o desenvolvimento local e regional. Esta é uma obra aguardada por comerciantes, empresários, turistas, produtores e estudantes que transitam diariamente por este trecho”, pontuou o prefeito.

O secretário-chefe da Casa Civil dialogou com os representantes do município e parabenizou o deputado Paparico Bacchi pelo poder de mobilização. Artur Lemos afirmou que considera a pauta urgente e importante para a sociedade gaúcha e que o governo manterá os critérios técnicos e políticos para definir o calendário de obras e investimentos.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas