0°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Gaurama: muita música e emoção

Caravana da Canção será no dia 08 de maio, às 19h, saindo da prefeitura com Os Monarcas

teste
gaurama show.jpg
Por Da redação
Foto Divulgação

A administração municipal de Gaurama recebeu a visita da produtora cultural, Tatiana Santin, da empresa Oigalê Produções, na ocasião, recebida pela secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Eliseth Rosset. A pauta do encontro foi a realização de um show do grupo Os Monarcas, no próximo dia 8 de maio. “Os músicos farão sua apresentação em cima de um caminhão “trio elétrico” e levarão muita música e emoção para as pessoas em seus lares”, diz Tatiana. A Caravana da Canção sairá da prefeitura, no dia 08/05 às 19h.

O projeto não irá gerar nenhum custo para o município, pois foi aprovado no sistema Pró-Cultura (RS), e com isso, foi possível buscar patrocínio de empresas.

“Nosso objetivo foi presentear a população com música em casa neste momento de isolamento social, ao mesmo tempo em que os artistas estão se reinventando. Serão tomados todos os cuidados que a situação exige, sendo que as pessoas ficarão em suas casas e o grupo passará por algumas ruas do centro e bairros, onde o trio elétrico tem condições de trafegar”, afirma a produtora.

Projeto

O projeto foi recomendado pelo Conselho Estadual de Cultura do RS em razão de seu mérito cultural. Conta com o patrocínio das empresas Bigolar, Plaxmetal e Zin Pão. O financiamento é do Pró-Cultura RS – Secretaria da Cultura – governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Publicidade

Blog dos Colunistas