14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Áurea: estímulo à organização

O objetivo da reunião foi realizar o lançamento da campanha municipal que incentiva a organização dos documentos gerados na propriedade rural

teste
aurea organizacao.JPG
Por Da redação
Foto Divulgação

O prefeito de Áurea, Antonio Jorge Slussarek, recebeu, na manhã de segunda-feira (26), em seu gabinete, representantes do escritório municipal da Emater, Ligia Wencelewski, Murilo Correa Marcon; e o gerente da agência Sicredi Áurea, Cleimar Carniel; e o gerente de Negócios, Diego Caldeira Bonella.

O objetivo da reunião foi realizar o lançamento da campanha municipal que incentiva a organização dos documentos gerados na propriedade rural, ajudando os agricultores na rotina e na administração do próprio negócio, visando agilidade quando for necessário consultar notas e comprovantes, entre outros documentos.

Segundo a administração municipal, os agricultores interessados em adquirir a pasta (de forma gratuita) podem passar no escritório da Emater Áurea para fazer a retirada.

A prefeitura ressalta que é a grande parceira da Emater em Áurea, incentivando, apoiando, e divulgando ações conjuntas para qualificação dos agricultores por meio de instituições como Sicredi e Emater.

“Nosso agradecimento ao Sicredi que mais uma vez está junto no desenvolvimento de ações de incentivo ao campo, e de programas que visam, diretamente, beneficiar os produtores”, disse a administração em nota.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas