14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Em Marcelino Ramos termas volta a funcionar

Horário de funcionamento é das 8h30 até 17h45h, que é o limite para comprar o ingresso. “Mas a permanência dentro do parque é até as 19h 30min”, afirma o diretor-presidente da Termasa, Lisandro Devens

teste
Divulgação
Por Ígor Dalla Rosa Müller
Foto Divulgação

As Termas de Marcelino retomaram, no sábado (10), o atendimento ao público, que estavam com as atividades suspensas por conta do decreto estadual da pandemia. Todo o parque aquático está, novamente, em funcionamento e à disposição dos turistas de segunda a segunda. O horário de funcionamento é das 8h30 às 17h45h.

Segundo o diretor-presidente da Termasa, Lisandro Devens, em entrevista ao Portal de Marcelino, o parque voltou a trabalhar com todas as medidas de segurança necessárias. “Estamos com o pessoal preparado para atender a todos e muito bem, respeitando os protocolos de saúde, álcool gel, distanciamento, uso de máscara. Pra entrar no parque é necessário uso de máscara e para transitar dentro também. Fizemos a medição da temperatura antes de entrar no parque”, afirma.

Conforme Lisandro, é importante ressaltar, neste momento, que a parte da orla está liberada conforme a determinação do decreto, e por lá ser local público pode circular pessoas, mas não pode ter aglomeração. “Por exemplo, não pode fazer um churrasco com várias pessoas”, afirma.

Ele comenta que o horário de funcionamento é das 8h30 às 17h45h, que é o horário para comprar o ingresso. “Mas a permanência dentro do parque é até as 19h 30min, que é o horário em que a última piscina é esvaziada para troca de água para o outro dia”, observa.

“Temos um respeito grande com o nosso turista e temos que atender ele bem, e isso faz com que a gente preocupação com distanciamento e os protocolos sejam rigorosamente atendidos”, afirma. O passaporte diário custa R$ 23 para adultos.

Mais informações no site: www.termasdemarcelino.com.br

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas