14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Jacutinga: vacinação vai continuar em casa

No próximo sábado pode ter outro etapa, Secretaria de Saúde deve divulgar mais detalhes, afirma secretária de Saúde, Valdirene Foletto

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

A Prefeitura de Jacutinga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, no último sábado (10), mais um drive-thru (dentro do carro) da vacinação contra à Covid-19, na UBS. O público-alvo foram idosos com idade acima de 64 anos, que receberam a primeira dose do imunizante, e idosos acima de 78 anos, que receberam a segunda dose do imunizante. No total, foram aplicadas 155 doses contra à covid-19, sendo 65 vacinas da primeira dose e 90 vacinas da segunda dose.

A secretária de Saúde, Valdirene Foletto, esclareceu aos idosos e suas famílias que aqueles que não puderam comparecer no sábado passado, a vacinação em domicílio continuará, e que provavelmente no próximo sábado acontecerá o próximo drive-thru de vacinação, e que a Secretaria de Saúde irá divulgar mais detalhes posteriormente.

Para receber a vacina, o idoso ou idosa deve apresentar um documento com foto, e nos casos da segunda dose da vacina, levar a carteira de vacinação da primeira dose.

No município de Jacutinga já totalizam 853 imunizados com a primeira dose, 321 já concluíram a vacinação ao receber a segunda dose, totalizando 1174 doses da vacina aplicada no município.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas