14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

ERS 126: com recursos próprios, prefeitura de Marcelino Ramos recupera rodovia

“A administração não mediu esforços para viabilizar a obra e assim que conseguiu a autorização do DAER, os trabalhos foram iniciados”, disse Vannei

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

O município de Marcelino Ramos, por meio da Secretaria de Obras, está empenhado na recuperação da ERS-126 até a divisa com Maximiliano de Almeida. A administração municipal buscou autorização no DAER para recuperar a estrada, que é de responsabilidade do governo do Estado. O objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade já que se trata de um importante acesso logístico para todos os segmentos, agricultura, educação, turismo e indústria.

Segundo a prefeitura, as obras estão em ritmo acelerado e estão sendo realizadas com recursos próprios. O prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni, realizou, nesta semana, uma nova vistoria no trecho, e fez questão de destacar que a rodovia é importante por ligar duas importantes regiões a do Alto Uruguai e Nordeste do Estado. “A administração não mediu esforços para viabilizar a obra e, assim que conseguiu a autorização do DAER os trabalhos foram iniciados”, disse o prefeito.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas