14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Campanha de vacinação foi um sucesso, diz prefeito de Jacutinga

No próximo sábado (10) acontecerá a segunda dose da vacina para os idosos acima de 78 anos de idade que foram imunizados em 13 de março

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

A Prefeitura de Jacutinga, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, promoveu na segunda-feira (05) o drive-thru (dentro do carro) para imunização contra à Covid-19 na unidade básica de saúde (UBS). Na ação foram vacinados 54 idosos pertencentes ao grupo prioritário em vigor com idade acima de 65 anos, comprovado por meio de documento com foto.

O prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, afirmou que foi um sucesso a campanha de vacinação contra à Covid-19, bem como a adesão das pessoas, e destacou que será realizado outras ações no mesmo formato, assim que o município receber mais doses das vacinas.

A secretária de Saúde, Valdirene Foletto, disse que ainda esta semana acontecerá a vacinação dos profissionais da Brigada Militar e Polícia Civil. Segundo Valdirene, no próximo sábado (10) acontecerá a vacinação da segunda dose da vacina para os idosos acima de 78 anos de idade que receberam a primeira dose no dia 13 de março.

A secretária explica que os demais grupos serão contemplados em outras oportunidades, de acordo com o plano estadual e federal de imunização, e à medida que mais doses da vacina forem ofertadas ao município de Jacutinga.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas