14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Investimento na educação pública

Alunos da rede municipal de Maximiliano de Almeida receberam material do Sistema Aprende Brasil

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Maximiliano de Almeida realizou, nas últimas semanas, a entrega do material do Sistema Aprende Brasil, que contempla os alunos das turmas de educação infantil e do ensino fundamental.

A administração municipal renovou o contrato com o Sistema de Ensino Aprende Brasil, contribuindo ainda mais com a qualidade da educação pública. A entrega do material para pais e alunos é essencial para o retorno das atividades à distância, conforme determinado em virtude da pandemia da covid-19.

Aprende Brasil

O Sistema de Ensino Aprende Brasil é um produto da Editora Positivo - uma das empresas do Grupo Positivo, maior corporação educacional do país, localizado em Curitiba (PR) - desenvolvido para atender as escolas da rede pública de ensino básico, por meio da gestão das Secretarias de Educação. Aos municípios conveniados, o Sistema de Ensino Aprende Brasil oferece uma coordenação pedagógica regional, que auxilia os gestores educacionais no processo de implementação do Sistema na região, oferecendo atendimento às demandas educacionais específicas da localidade, orientando e participando de reuniões com coordenadores e diretores das escolas, professores e comunidade educativa.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas