14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Em Jacutinga mais de 20% da população imunizada

Secretária Valdirene afirma que a campanha de imunização contra a covid-19 está avançando de forma positiva

teste
Por Da redação
Foto Divulgação

A Prefeitura de Jacutinga, por meio da Secretaria da Saúde, realizou, na terça-feira (30), mais um drive-thru (dentro do carro) de vacinação contra à Covid-19. Esta etapa da vacinação foi destinada à aplicação da 1ª dose do imunizante Coronavac aos idosos a partir de 67 anos.

De acordo com a secretária de Saúde, Valdirene Foletto, foram recebidas 140 doses da vacina e, na manhã de ontem, aplicadas 110 doses, sendo que 30 doses serão aplicadas na UBS aos idosos que não puderam se fazer presentes no drive-thru.

A secretária destaca ainda o bom andamento da vacinação, e que possivelmente o município irá receber um novo lote da vacina ainda esta semana, e solicita para que a população fique atenta aos meios de comunicação (redes sociais da Prefeitura de Jacutinga, rádio e carro de som) para um novo chamado de vacinação.

Por fim, Valdirene ressaltou que a campanha de imunização contra a covid-19 está avançando de forma positiva, e que mais de 20% da população jacutinguense já se encontra imunizada. Ela enfatiza a atuação e o posicionamento do município com relação às medidas de prevenção e contenção ao coronavírus, que vem se mostrando eficaz. “Hoje, o município conta com quatro casos ativos”, afirma.

Os munícipes que por ventura tiverem alguma dúvida quanto a vacinação poderão entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde (UBS), pelos telefones (54) 3368-1146 ou (54)3368-1323 em horário comercial.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas