25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Campanha teve ampla participação da comunidade

Segundo a prefeitura de São José do Ouro, foram entregues um total de 35 metros cúbicos de material o equivalente a 5.600 quilos de resíduos

teste
A campanha visa buscar desenvolver ações que possibilitam a correta destinação dos resíduos perigoso
Por Da redação
Foto Divulgação

A Prefeitura de São José do Ouro realizou, na última terça feira (16), a campanha de coleta do lixo eletrônico, que teve ampla participação da comunidade. A coleta foi feita em parceria com a empresa Natussomos, especializada em reciclagem de eletrônicos e transporte de resíduos industriais. A coordenação da atividade ocorreu em parceria entre a Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo e a Secretaria de Educação.

A campanha visa buscar desenvolver ações que possibilitam a correta destinação dos resíduos perigosos, que devem ser reciclados, sendo proibido a sua destinação aos aterros sanitários, juntamente com o lixo comum. Segundo a prefeitura, foram entregues, e destinados adequadamente, um total de 35 metros cúbicos de material o equivalente a 5.600 quilos de resíduos. “Agradecemos a colaboração e envolvimento da comunidade ourense na destinação correta do lixo eletrônico”, disse a prefeitura.

Publicidade

Blog dos Colunistas