14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Investimento para melhorar educação

Paim Filho por meio da Secretaria de Educação iniciou entrega do kit pedagógico para os alunos residentes no interior do município, os estudantes da área urbana, pais e responsáveis devem retirar na escola

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com os motoristas e a equipe da direção da Escola Municipal Irmã Maria Anastasie, iniciaram, na segunda-feira (22), a entrega do kit pedagógico, do Sistema de Ensino Aprende Brasil da editora Positivo, para os alunos residentes no interior do município. Para os alunos da área urbana, as equipes entraram em contato com pais e responsáveis para que possam retirar o material diretamente na escola. Serão contemplados com o sistema, todos os alunos do maternal ao 8º ano. Cada estudante receberá seu material de acordo com a faixa etária contendo, apostilas e livros, além do acesso a plataforma digital, uma moderna ferramenta de apoio aos estudos.

Investimento

A administração municipal através deste investimento de mais de R$ 150 mil anuais, quer proporcionar aos alunos não apenas material didático, mas uma série de recursos adicionais (avaliações, monitoramento, ambiente de aprendizagem digital, assessoria pedagógica e formação continuada aos professores, além de material didático integrado e diferenciado), que contribuem para o melhor aprendizado dos alunos da educação infantil aos anos finais do ensino fundamental da rede pública.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas