14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Alternativas para viabilizar a educação

Alunos receberam materiais escolares e informações. Prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, disse que a administração municipal vem criando e buscando soluções

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

Através de uma iniciativa da administração municipal de Jacutinga, por meio da Secretaria Municipal da Educação e das direções das escolas, foi realizada nesta semana o drive-thru para a entrega do material escolar e atividades aos estudantes das escolas municipais Barão Hirsch, Darvile Dall´Oglio e Arco-Íris.

O secretário de Educação, Ronaldo Bordin, disse que professores e as equipes diretivas se mobilizaram para realizar o drive-thru, mantendo o distanciamento e observância ao protocolo de prevenção ao coronavírus, para a entrega do material pedagógico e atividades escolares do início do ano letivo.

O prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, disse que a administração municipal vem criando e buscando alternativas para que os alunos consigam realizar seus estudos com o apoio dos professores, através da internet, ferramenta que está sendo fundamental em tempos de pandemia. Bordin reforçou também que o uso da máscara, o distanciamento social e o uso do álcool em gel foram obrigatórios para quem compareceu nas escolas tendo em vista a necessidade de manutenção dos cuidados com o contágio da Covid-19.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas