19°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Viadutos: livros bons companheiros

Secretária Adriana Tobaldini convida os munícipes para que visitem e utilizem a Biblioteca Pública Municipal Professor João Orso que se encontra aberta todos os dia

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

A secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Viadutos, Adriana Tobaldini, faz um convite especial a todos os munícipes viadutenses para que visitem a Biblioteca Pública Municipal Professor João Orso, que se encontra aberta todos os dias, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h.

“Ressaltamos que a biblioteca é pública e os livros estão disponíveis para todas as pessoas que desejarem passar um tempo lendo neste espaço ou mesmo levando os livros para o conforto de sua casa”, explica.

Adriana comenta que, neste tempo de pandemia, em que se deve permanecer em casa o máximo de tempo possível, os livros podem ser bons companheiros. “E nos disponibilizar grandes experiências”, diz. E, cita Charles W. Elliot que afirma: “livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores”.

Publicidade

Blog dos Colunistas