18°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Prefeitura de Charrua concede subsídio para produtores que realizam serviços de silagem com forrageira automotriz

. A alteração prevista pela lei é retroativa ao dia 1º de janeiro de 2021, abarcando os produtores que já realizaram os serviços com este tipo de máquinas neste ano

teste
Divulgação
Por Assessoria de comunicação
Foto Divulgação

Através da Lei nº 1.784, de 26 de fevereiro de 2021, a Prefeitura de Charrua ampliou a concessão de subsídios do programa Agro Força. Será concedido subsídio para os produtores rurais que realizam serviços de silagem com forrageira automotriz, no percentual de 30% (trinta por cento), até o valor máximo de auxílio de R$1.350,00 no ano, podendo ser subsidiada a confecção de silagem tanto de cultura de verão quanto de inverno. A alteração prevista pela lei é retroativa ao dia 1º de janeiro de 2021, abarcando os produtores que já realizaram os serviços com este tipo de máquinas neste ano.

Para receber o incentivo, além de apresentar a inscrição e bloco de produtor rural no município, comprovante de residência e estar em dia com o pagamento dos tributos municipais, o produtor deverá apresentar comprovante do saldo de animais, emitido pela Inspetoria de Defesa Agropecuária, relatório de movimentação de produtor rural que comprove a emissão de notas relativas às atividades de gado de corte e/ou leiteiro e Nota Fiscal de prestação de serviço (incluindo o serviço com a forrageira automotriz, caminhões que realizam o transporte, bem como, demais custos da prestação dos serviços).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3398-1088.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas