18°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Revisão do bloco de produtor em Charrua deve ser feita em fevereiro

Talões em uso ou pendentes e contranotas devem ser encaminhados à Prefeitura

teste
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3398-1065
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Inicia no dia 1º de fevereiro o período de revisão dos blocos de produtor rural junto ao setor de Tributos da Prefeitura de Charrua. Na revisão, que se estende até o dia 26 de fevereiro, serão vistoriadas as informações referentes as movimentações do ano de 2020, a fim de realizar o Censo de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Os produtores rurais devem comparecer na sede da Prefeitura, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, portando todos os talões que se encontram pendentes ou em uso, com as devidas contranotas.

A revisão dos blocos, além de ser exigida por lei, é gratuita e de extrema importância para o desenvolvimento de Charrua, pois os dados obtidos com o censo irão contribuir para o cálculo do Índice de Participação dos Municípios, que determina o retorno de imposto ao município.

O produtor que deixar de apresentar seu talão neste prazo, terá sua inscrição estadual baixada pela Secretaria Estadual da Fazenda e, consequentemente, não conseguirá retirar novos talões, alerta Giovani Paze, responsável pela revisão.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3398-1065.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas