11°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Jacutinga: Débora Nava Ogliari assume a prefeitura

A prefeita em exercício, Débora Nava Ogliari, disse que sabe das responsabilidades, tendo em vista o bom volume de obras e a preocupação com a pandemia

teste
A prefeita em exercício, Débora Nava Ogliari, disse que sabe das responsabilidades, tendo em vista o
Por Da redação
Foto Divulgação

A presidente do Poder Legislativo de Jacutinga, Débora Nava Ogliari, assumiu, na última sexta-feira (11), a chefia do Executivo municipal, tendo em vista a realização das férias do prefeito, Beto Bordin, e a licença saúde, da vice-prefeita, Salete Luft, pelo período de seis dias.

Durante o ato de transição o prefeito Beto Bordin destacou o trabalho que vem sendo feito com o Legislativo, que confia plenamente em sua equipe e na vereadora que, por hora, assume o Executivo. Ele ressaltou que a administração municipal está preocupada e mantendo ações para conter o avanço da covid-19 no município.

A prefeita em exercício, Débora Nava Ogliari, ao assumir, destacou que acompanhará e dará continuidade ao trabalho que vem sendo feito, que sabe das responsabilidades à frente do Executivo, tendo em vista o bom volume de obras que estão em andamento e a preocupação com a questão da pandemia.

Publicidade

Blog dos Colunistas