25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Paulo Bento: secretarias divulgam programas de educação e gestão fiscal

O objetivo é divulgar informações sobre gestão fiscal, educação fiscal e o cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha

teste
O objetivo é divulgar informações sobre gestão fiscal, educação fiscal e o cadastro no Programa Nota
Por Da redação
Foto Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação de Paulo Bento (RS) em parceria com a Secretaria Municipal de Administração realizou, no dia 20 deste mês, a entrega do volume 1, número 2 do informativo sobre o Programa de Integração Tributária, e folders com informações sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha.

A distribuição do material impresso foi realizada nos estabelecimentos públicos municipais e nos estabelecimentos comerciais. O material também foi divulgado de forma digital ao longo do mês de setembro, realizada via e-mail.

A divulgação do material de forma impressa e digital visa dar continuidade, mesmo em tempo de pandemia, as ações desenvolvidas do Programa de Integração Tributária (PIT) no município. A iniciativa tem como objetivo a divulgação das informações para a população sobre a importância do desenvolvimento da gestão fiscal, da educação fiscal e informações sobre o cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Segundo o secretário de Administração, Hildo Gromann, e o coordenador geral da Secretaria Municipal de Educação, Mateus Baian, é preciso dar continuidade nas ações desenvolvidas no município sobre o Programa de Integração Tributária (PIT), mesmo em tempos de pandemia, pois é de fundamental importância que o município mantenha e aumente a arrecadação por meio dos tributos.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas