18°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Machadinho: Centro de Tradições Gaúchas começa sair do papel

O prazo para execução é de 180 dias conforme edital, porém de acordo com a empresa vencedora, o objetivo é entregar a obra dentro do prazo de 60 dias

O prazo para execução é de 180 dias conforme edital, porém de acordo com a empresa vencedora, o obje
Por Da Redação
Foto Divulgação

O município de Machadinho realizou entre os dias 8 e 27 de julho, o processo licitatório nº 034/2020 para inscrição de empresas interessadas em prestar serviços para a construção do CTG. Nesta terça-feira (04) os envelopes de propostas financeiras foram abertos para definição da empresa vencedora.

Ao todo, cinco empresas estiveram aptas para licitação. O plano orçamentário para viabilidade da obra conforme o serviço de engenharia estabeleceu R$ 467.633,65 para investimento. Uma empresa da cidade de Getúlio Vargas/RS venceu o processo licitatório com a proposta de executar a obra com R$ 392.812,26 de investimento.

Um dos critérios estabelecidos no edital é a construção do espaço com o reaproveitamento da estrutura metálica já existente proveniente do antigo Colégio Agrícola.

O município de Machadinho executará a obra da construção do Centro de Tradições Gaúchas tão almejado pela comunidade, com recursos próprios que já estão reservados para a imediata aplicação conforme andamento da obra. O prazo para execução é de 180 dias conforme edital, porém de acordo com a empresa vencedora, o objetivo é entregar a obra dentro do prazo de 60 dias.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas