0°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Sementes Estrela anuncia sequência da ampliação de suas atividades em Jacutinga

A ampliação da Planta Industrial encontra-se na 3ª etapa do projeto, mesmo diante da atual situação global se desenvolveu de acordo com o cronograma estabelecido

teste
Na ocasião Fischman destacou a produção anual de 330 mil sacas de 40kg de semente
Por Assessoria de Comunicação
Foto ASCOM

Na última quarta-feira (23) o Diretor Presidente Efraim Fischman da Empresa Sementes Estrela, esteve no Gabinete do Prefeito Beto Bordin com o objetivo de atualizar a situação da ampliação da unidade no município.

Na ocasião Fischman destacou a produção anual de 330 mil sacas de 40kg de semente, número esse superior ao esperado. Destacou também o investimento na planta industrial que será de aproximadamente 45 milhões, para investimento na estrutura, tecnologias e ampliação das atividades.

Hoje a ampliação da Planta Industrial encontra-se na 3ª etapa do projeto, mesmo diante da atual situação global o projeto se desenvolveu de acordo com o cronograma estabelecido.

Efraim Fischman apresentou ao Prefeito informações sobre o investimento, uso e acesso a novas tecnologias na Sementes Estrela, com o objetivo de valorizar a produção, estimular o uso de novas tecnologias e ampliar a participação da empresa no mercado, na ocasião agradeceu a parceria e apoio da administração as iniciativas do grupo sementes estrela.

O Prefeito Beto Bordin parabenizou Empresário Efraim pelo andamento da obra e colocou mais uma vez a Administração a disposição, reforçando o compromisso do Governo Municipal em estimular e fortalecer a indústria, comércio, serviços e o setor primário, para que haja dinamismo o desenvolvimento econômico, destacando sua missão de fortalecer, estimular o agronegócio e gerar novas oportunidades de trabalho e receita para o município.

Publicidade

Blog dos Colunistas