0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Maior e com muitas atrações em Jacutinga

Expo Jacutinga 2020 inicia venda de estandes

Expo Jacutinga 2020 inicia venda de estandes
Por Assessoria
Foto Divulgação

Estão abertas as vendas de estandes para a Expo Jacutinga e 10ª Expocija, feira de negócios das áreas industrial, comercial, prestação de serviços, agropecuária e artesanato. A edição deste ano será realizada nos dias 6, 7 e 8 de março de 2020 e já conta com muitos estandes reservados. Para mais informações sobre estande, os interessados devem entrar em contato com a ACIPS/CDL pelo telefone (54)3368-1431.

No ano de 2020, a Expo Jacutinga e 10ª Expocija contará com um espaço mais amplo, feira do livro, praça de alimentação, área de negócios agro, área do comércio, 4º Forum do Desenvolvimento e é claro shows nacionais.

Para o prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, a procura e reserva de estandes são frutos do sucesso de eventos passados. “O mercado vem apresentando melhoras e muitas empresas aproveitaram este tipo de oportunidade para mostrar o que têm de melhor na Expo Jacutinga. Acreditamos que os desafios da economia para 2020 também motivem os expositores a buscar o fortalecimento da rede de contatos, e a participar do nosso Forum de Desenvolvimento”, destaca Bordin.

4º Forum de Desenvolvimento

Um dos grandes diferenciais da Expo Jacutinga será o 4º Forum de Desenvolvimento, um momento de reuniões, troca de informações e ideias entre empresários, expositores e público em geral, realizado dentro da Expo Jacutinga durante o dia, para discutir novas alternativas de renda e a modernização do setor primário. Neste ano, o Fórum de Desenvolvimento traz o tema “O Negócio é Agro”.

A Expo Jacutinga e 10ª Expocija é realizada pela prefeitura, Câmara de Vereadores, ACIPS/CDL e Emater.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas