0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Viadutos: luta pelo presente e futuro do município

Novos conselheiros tutelares tomaram posse na sexta-feira (10)

JPG
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Os novos Conselheiros Tutelares tomaram posse, no dia 10, em cerimônia na Câmara Municipal de Vereadores de Viadutos, com a presença do prefeito de Viadutos, Claiton dos Santos Brum, o vice-prefeito, Giovan André Sperotto, vereadores, secretários municipais, Emater/Ascar, Brigada Militar, membros do Comdicae, representantes das entidades e população em geral.

A posse dos novos Conselheiros Tutelares validou a confiança depositada por cada entidade e comunidade deste município que, por meio de seu representante, participou do pleito, no dia 06 de outubro de 2019.

Os cinco conselheiros tutelares eleitos são Geni Fátima Oziembowski Pulga; Priscila de Souza Minhos; Salete Tezori; Fernanda Ritter; Vera Lúcia Nilson Basso; que irão exercer a função de zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes.

A prefeitura de Viadutos, presidente e membros do Comdicae parabenizam os conselheiros tutelares empossados. E, também, desejam um mandato de compromisso, com a moralidade e responsabilidade tornando-se referência deste município para atuar na defesa dos direitos de nossos jovens e de nossas crianças, que formam o presente e futuro de nossa cidade.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas