24°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Centenário: O Papai Noel já chegou no município

teste
centenário natal abertura.jpg
Por Assessoria de Comunicação
Foto Assessoria de Comunicação

Uma festa de fé e esperança que reuniu milhares de pessoas na Praça Central de Centenário. Assim foi a abertura no Natal Luz de Centenário, que ocorreu na noite da última sexta-feira (13).

Os festejos iniciaram com uma abertura oficial, que contou com a presença do prefeito, Hilário José Kolassa, acompanhando da primeira-dama, Shirlei Maria Moretto Kolassa; do vice-prefeito, Jacir Polinki, que esteve acompanhado da sua esposa, Eliane Maura Biesek Polinski; da presidente da Câmara de Vereadores, Angelita Ana Samojeden Ziger; da corte do município, além de secretários municipais e lideranças regionais.

Durante a abertura, o prefeito Kolassa enfatizou a importância dos festejos natalinos, que remetem a solidariedade, paz e confraternização. “Em um momento bastante positivo para o nosso município, aonde estamos encerrando um ano com todas as contas públicas fechando de forma positiva, a prefeitura está fazendo um investimento nos festejos natalinos, para congregar toda a comunidade regional em um clima que remete aos melhores sentimentos de cada um de nós”, enfatizou o prefeito.

O evento contou com a chegada do Papai Noel, que recebeu das mãos do prefeito Hilário Kolassa a chave oficial do município, deixando uma mensagem de paz e esperança para todas as crianças que estavam presentes no evento.

Na sequência foi inaugurada oficialmente as luzes natalinas, que enfeitam a Praça Central da cidade, ocorrendo também um belo espetáculo com o show de fogos de artifício. Após o protocolo todas crianças presentes no evento receberam do Papai Noel uma caixa de bombons. O Natal Luz encerrou com o show o Grupo Coração Gaúcho.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas