0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Momento entre família e escola em Gaurama

Escola Municipal de Ensino Fundamental Vereador Jabuonski de Gaurama realizou a formatura dos alunos na última quinta-feira (5)

Daniel Otávio Bednarski, Derick Bernardo Dias da Luz, Letícia Luiza Habas, Jenifer Alana Fonseca e P
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

A formatura representa a conclusão de um ciclo importante na vida e o início de uma nova fase, aprendizado, novas experiências, entre outras coisas. E, a formatura de educação infantil é a primeira de todas. Esse momento foi vivenciado por alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vereador Jabuonski de Gaurama, na última quinta-feira (5).

A diretora, Ivone Inês Valerius, destacou a importância do poder público, dos professores e demais profissionais que atuam na instituição escolar, da família, da diretoria da escola e toda a comunidade, no empenho de oferecer qualidade de ensino. “Nossas crianças estão evoluindo e o trabalho realizado aqui pode ser acompanhado por toda a comunidade. Grandes são os desafios que rondam as escolas nos espaços rurais, e grandes também são as conquistas que estamos obtendo com o desenvolvimento de todos”, afirma.

O prefeito, Leandro Márcio Puton, destacou a atuação e o comprometimento do governo na educação de Gaurama, e também, a qualidade dos profissionais que estão envolvidos com a Escola Vereador Jabuonski. “Nós somos um município que se difere de tantos outros. Nessa gestão, minha e do vice-prefeito Elias Seibt, impera a democracia. Nós ouvimos os anseios da população e buscamos os caminhos legais para desenvolver as ações, para poder oferecer uma vida melhor a todos os gauramense. O empenho e a qualidade profissional que a escola tem, também devemos destacar, pois isso fez toda a diferença para a comunidade escolar”, diz.

Após a solenidade, pais, padrinhos, autoridades, professores, profissionais e toda a comunidade acompanharam os trabalhos desenvolvidos durante o ano e participaram da atividade que estreita ainda mais os vínculos entre a família e a escola.

Publicidade

Blog dos Colunistas