Uma das melhores épocas do ano está se aproximando. Para muitas pessoas, o Natal é tempo de renovação, mudanças, prosperidade e amor ao próximo. As ruas ganham vida, ficando mais bonitas, iluminadas e decoradas. O governo municipal de Gaurama já prepara a cidade para essa magia toda que o Natal proporciona aos seus munícipes.
No dia 15 de dezembro, a cidade comemora 65 anos de emancipação política, e já entrando no clima de Natal preparou toda uma programação especial. “A cidade já está começando a ser mais iluminada. A casinha do Papai Noel, localizada junto ao Museu Municipal está tendo os retoques finais, e, nesse clima, comemoramos também mais um aniversário. E, desde já, eu, o vice-prefeito, Elias Seibt, e toda a equipe do governo convidamos toda a população para participar desse momento que certamente será muito especial para todos”, comenta o prefeito, Leandro Márcio Puton.
A programação de Natal e aniversário será realizada no próximo dia 14, na praça central. Às 19h, terá apresentações de corais; 19h30 – teatro Luz e Cena apresenta “O natal da família gentil”, com a chegada do Papai Noel; 18h30 apresentação da Banda Indústria Musical; 22h a Banda Arrasta Coração fará a animação do público.