A prefeitura de Jacutinga realizou, na última semana, o sorteio que definiu o loteamento para a construção de 6 unidades habitacionais no Bairro Renascer. A ação, realizada na prefeitura municipal, contou com a presença do Conselho Municipal de Habitação, beneficiários e autoridades locais. Todos inscritos que cumpriram as exigências do edital nº 42/2019 foram contempladas, nesta etapa, 6 famílias foram beneficiadas.
O edital garante a inscrição de interessados no programa realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal pelo Programa Minha Casa Minha Vida, que garante recursos para projetos habitacionais. Além da organização do programa, criação de lei municipal, a administração municipal disponibilizou o projeto, infraestrutura e o repasse dos lotes por um valor subsidiado, garantindo assim, a execução do projeto que vai possibilitar a casa própria e o direito à moradia, com o apoio público e a participação financeira dos beneficiários.
Os contemplados do programa estiveram reunidos com o prefeito, com a representante da Caixa Econômica, Eliane Pavan, e os coordenadores do Programa Habitacional do Município para discutirem sobre assuntos referentes ao início da construção das obras destas unidades habitacionais.
Confira a relação dos ganhadores:
André de Oliveira – Lote 4, Quadra 4
Blandina Mariussi da Silva – Lote 3, Quadra 4
Darlei Osmar Dias Abreu – Lote 11, Quadra 6
Douglas de Oliveira – Lote 10, Quadra 6
Karla Oliveira Konig – Lote 13, Quadra 6
Lucinei Claudino dos Santos – Lote 9, Quadra 6.