0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Entreterimento

Celulares com fones TWS na caixa? Novos fones de ouvidos poderão vir junto com os novos celulares

Imagine comprar um iPhone e ganhar um AirPod "de graça?"

AirPods
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Os novos modelos "Top" de linha das empresas podem vir em um "pacote" junto com os novos fones sem fio. A informação é do jornal DigiTimes.

O relatório afirma que "fornecedores de smartphones, incluindo Apple, Samsung e Xiaomi, pretendem agregar seus novos modelos aos fones de ouvido TW no próximo ano", citando fontes não identificadas do setor. Os fones de ouvido "TWS" ou "estéreo verdadeiramente sem fio" (True Wireless Stereo) incluem AirPods e Galaxy Buds da Samsung.

Por causa dessa possibilidade, a demanda de unidades de processamento para os fones sem fio será alta, o que teria animado as fornecedoras de componentes. Por enquanto, essa informação deve ser tratada como um rumor, já que não há qualquer tipo de confirmação por parte das fabricantes.

Além disso, é de se estranhar a tática: a não ser que descontos significativos sejam aplicados, o conjnto seria bastante caro para o consumidor. Apenas como exemplo, um iPhone 11 no modelo mais básico custa R$ 5 mil , sendo que os AirPods de primeira geração hoje no Brasil saem por R$ 1,35 mil.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas