0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Entreterimento

Coringa estreia amanhã nos cinemas

Estreia coringa nos cinemas.png
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

O assustador palhaço de cabelos verdes ganhou um filme só seu, que chega aos cinemas amanhã, dia 3 de outubro. "Coringa" já está sendo considerado o filme que finalmente dará um Oscar a Joaquin Phoenix, mas também já foi chamado de "perigoso", "irresponsável" e até "incentivador ao celibato".

O filme mostra como um perturbado homem de meia-idade chamado Arthur Fleck vai aos poucos se tornando o vilão Coringa. Fleck é um palhaço profissional decadente que vive com a mãe em um decrépito apartamento em Gotham e se reporta ocasionalmente a um assistente social. Distribui um cartão às pessoas explicando que suas explosões de riso, incontidas e dolorosas, são consequência de um problema médico. Sua única alegria é assistir à noite ao talk show de Murray Franklin (Robert De Niro).

Dirigido por Todd Phillips (“War Dogs”) e estrelado por Joaquin Phoenix (“Ela”). Vencedor do prêmio Leão de Ouro na última edição do Festival de Veneza, o longa conta a história de Arthur Fleck, um palhaço com problemas mentais que, após ser demitido, começa a cometer assassinatos e inicia um movimento contra a elite de Gotham City.

Leia a sinopse:

A história conta a origem do vilão mais conhecido e insano já enfrentado pelo Batman: o lendário Coringa, vivido por Joaquin Phoenix. Arthur Fleck, seu nome real, trabalha como palhaço para uma agência de talentos e toda semana precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, que tem Thomas Wayne (Brett Cullen), pai de Bruce Wayne,  como seu principal representante.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas