0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Entreterimento

Saiba mais da Blizzcon 2019: Diablo IV, Overwatch 2 e mais!

Novidades inéditas

CONFIRA A GALERIA
D4.jpg
D4 - 1.jpg
D4 - 2.jpg
D4 - 3.jpg
D4 - 4.jpg
D4 - 5.jpg
HotS.jpg
HotS 1 - 1.jpg
HotS 1 - 2.jpg
HotS 1 - 3.jpg
WoW S.jpg
WoW S 1 - 1.jpg
WoW S 1 - 2.jpg
WoW S 1 - 3.jpg
HS DdD.jpg
HS DdD 1 - 1.jpg
HS DdD 1 - 2.jpg
HS BG.jpg
HS BG 1 - 1.png
HS BG 1 - 2.jpg
OW2.jpg
OW 2 - 1.jpeg
OW 2 - 2.jpg
OW 2 - 3.jpg
OW 2 - 4.jpg
OW 2 - 5.jpg
OW 2 - 6.jpg
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação/Blizzcon

Nessa Blizzcon 2019, que ocorreu nesta sexta (1º), a Blizzard anunciou novos capítulos de alguns de seus principais jogos como "Overwatch 2" e "Diablo 4" que foram os principais destaques, mas "World of Warcraft" não foi esquecido e, como é tradição, ganhou mais uma expansão chamada de "Shadowlands". Confira a seguir mais detalhes de cada anúncio, e confira o álbum de fotos da matéria para conferir mais sobre o evento.

Diablo IV

Depois de decepcionar muitos fãs da série no ano passado com o anúncio do jogo mobile Diablo Immortals, a Blizzard mais do que compensou ao revelar oficialmente Diablo IV, tanto com um trailer de anúncio quanto um de jogabilidade.

E ainda sem data de lançamento. o novo Diablo e será lançado para PC, PS4 e Xbox One, se passa “muitos anos” após os eventos de Diablo III, e contará com o retorno de Lilith, filha de Mephisto e uma das grandes adversárias do jogador em Diablo II.

Herores of The Storm - Deathwing revelado

Um dos dragões mais famosos de Azeroth vai dar as caras em Heroes of The Storm. Neltharion, mais conhecido como Asa da Morte (Deathwing em inglês), prometendo esquentar, literalmente, os confrontos no Nexus.

E para não acabar ai e realmente celebrar a ocasião, a Blizzard disponibilizará todos os heróis do jogo gratuitamente até dia 10 de novembro.

World of Warcraft - Expansão Shadowlands

E mais, durante o evento a Blizzard anunciou sua mais nova expansão de WoW ( World of Warcraft ) intitulada de Shadowlands.

O trailer mostra a elfa Sylvanas dominando o Lich King e destruindo seu elmo, que acabou criando uma abertura entre o mundo dos vivos e dos mortos.

Com previsão para 2020, Shadowlands contará com novas regiões, incluindo as zonas de Revendreth, Ardenweald, Maldraxxus e Bastion, além de dungeons e raids inéditas.

Hearthstone - Expansão Despontar dos Dragões

E as novidades não param, durante o evento a Blizzard esquentou as arenas de Hearthstone com uma nova extensão do game intitulada Despontar dos Dragões.

Como o nome sugere, a expansão trará diversos dragões de WoW, como os icônicos Galankrond e Ysera.

Sua data de lançamento está prevista para 10 de Dezembro.

Hearthstone - Novo Autochess

E além da expansão, a Blizzard se mostra realmente preocupada com o futuro do game trazendo também um novo modo inédito ao jogo chamado de Campos de Batalha onde o game incopora uma mecânica de AutoChess, ficando assim na frente de jogos que estão com essa novidade como Dota 2 e League of Legends.

Este novo modo é essencialmente a incursão da Blizzard no mundo dos jogos de AutoChess, com batalhas entre 8 jogadores e seus tabuleiros com lacaios recrutados.

O Acesso Antecipado do evento ocorre em 5 de novembro, e após 12 de novembro chegará a fase de Beta Aberto.

Overwatch 2

Para encerrar a apresentação, após uma série de rumores e vazamentos sobre o jogo, a Blizzard finalmente revelou a sêquencia de seu aclamado Shooter de 2016, o Overwatch 2!

Uma grande novidade do jogo será a inclusão de missões narrativas, que poderão ser jogadas cooperativamente, além de um novo modo PvP, chamado de Push. O jogo também terá uma ligação forte com seu predecessor, com jogadores do primeiro Overwatch podendo jogar com mapas e heróis revelados para Overwatch 2.

O conteúdo adquirido no primeiro game também poderá ser transferido para o novo jogo. Por enquanto, porém, Overwatch 2 ainda não tem data ou plataformas definidas.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas