14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Entretenimento

Deadpool 3: Filme já está em processo de produção

E a informação é de nada mais, nada menos que Ryan Reynolds

teste
Deadpool
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Parece que até o ano de 2019 chegar ao fim, muitas surpresas ainda vão surgir, principalmente no mundo do entretenimento. Recentemente, durante sua participação no programa "Live with Kelly and Ryan", Ryan Reynolds confirmou que "Deadpool 3" já está em fase de desenvolvimento. O filme, que até então era produzido pela 20th Century Fox, agora está nas mãos da Marvel Studios. O que podemos esperar do terceiro filme da franquia?

Desde a aquisição da 20th Century Fox pela Disney, o futuro de Deadpool esteve um tanto incerto dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Em agosto deste ano, a Variety revelou que Bob Iger, Kevin Feige e companhia não tinham certeza sobre o que fazer com o personagem boca-suja. A princípio, o plano seria trabalhar com duas versões do anti-herói: uma permitida para menores de idade, a fim de encaixá-lo aos outros personagens do UCM em um eventual crossover; e uma destinada para maiores de 18 anos em suas aventuras solo, para manter o sucesso dos filmes anteriores.

"[Deadpool] tem sido e será, claramente, uma marca da Marvel. Mas achamos que pode haver a oportunidade de uma marca Marvel Para Maiores para algo como Deadpool", disse o executivo à época, ressaltando que é mera questão de alertar o público sobre o que esperar dos filmes do personagem. Vale lembrar que Deadpool 2, lançado em 2018, arrecadou US$ 785 milhões em bilheterias mundiais, e foi apenas recentemente desbancado por Coringa do posto de filme de classificação restrita com maior arrecadação.

Enquanto Deadpool 3 não vem, a Marvel retorna aos cinemas em 2020 com Viúva Negra, marcado para 30 de abril.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas