0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Entreterimento

Pânico: Novo filme confirmado

Um dos maiores medos dos anos 90

Pânico, um sucesso mundial!
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

A mascara de Pânico; Ghostface, assustava muita gente em 1990 e era um sucesso mundial, e consecutivamente seu filme original, de 1996, acabou ganhando três sequências, fora uma série de TV.

Segundo Collider, um novo filme da franquia está confirmado. Com seu mais recente lançado em 2011, ainda não se sabe se o longa será uma sequência, remake ou até mesmo um reboot da saga.

Ainda sem muitos detalhes revelados, o que já se sabe é que o roteirista original da franquia, Kevin Williamson, não estará no filme. Wes Craven, responsável pela direção dos três longas da franquia, faleceu em 2015 e o nome de quem assumirá seu lugar não foi confirmado.

Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette são os protagonistas de Pânico, mas ainda nada foi falado sobre a presença deles no novo filme.

A estreia da franquia aconteceu em 1996 e logo se tornou um clássico misturando elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. A trama é focada em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas