0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Badin, o Colono, se apresenta na Expo Getúlio Vargas 2019

Show será no dia da abertura, 14 de novembro, às 22h

Expo Getúlio Vargas
Badin
Kauan Furacão
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A Expo Getúlio Vargas 2019, Feira Setorial que abriga a 3ª Mostra da Construção, a 1ª Moda Show, o Feirão do Automóvel e uma ampla Praça de Alimentação, que inicia na próxima quinta-feira, dia 14 de novembro, além de mais de 100 expositores, vai contar com shows e muita diversão, entre eles Badin, O Colono. O show será no dia da abertura, 14 de novembro, às 22h, no palco central, na Praça de Alimentação. A entrada é gratuita.

O Badin é um colono atrapalhado e que tem como missão aqui na terra levar alegrias e sorrisos às pessoas. Através de suas histórias engraçadas e seu jeito típico do interior de falar, com seu carisma e ingenuidade, vem agregando público desde a criança até o vovô e a vovó, pois ambos se identificam com as frases e dizeres que o personagem expressa.

Badin busca também resgatar e manter viva a cultura colonial, o dialeto praticado por nossos antepassados, além de divertir as pessoas sem ofender e nem menosprezar ninguém.
 Venha dar muita risada com esse show de comédia completo.

SOBRE O ARTISTA

Badin é famoso na internet por fazer vídeos típicos de colono. Ele tem mais de 1 milhão de seguidores no facebook, mais de 250 milhões de visualizações na internet, mais de 400 cidades onde foram realizados shows, mais de 300 mil pessoas assistiram ao espetáculo, e mais de 400 mil inscritos em seu canal no Youtube. Os vídeos de Badin relatam vivências de um colono e o comediante conquistou um público que vai de crianças a idosos. O objetivo do artista é resgatar e manter viva a cultura colonial e o dialeto praticado pelos antepassados.

Badin é interpretado por Eduardo Gustavo Chirst, que inventou o personagem em 2015, em um áudio que foi compartilhado no WhatsApp. Ele falava sobre situações lugares da cidade de Erechim, onde morava naquela época. Camisa xadrez, calças acima da cintura e um chapéu de palha integram a transformação do artista para formar o personagem.

SHOW NACIONAL

Show de expressão nacional Furacão da Vanera, com o novo sucesso Vagabundo Chora, atualmente uma das músicas mais tocadas no Rio Grande do Sul, chega na Expo Getúlio Vargas 2019, no dia 15 de novembro, com apresentação a partir das 22h. Com quatro anos de carreira, Kauan Furacão – artista conhecido como Furacão da Vanera – já possui uma trajetória de grande reconhecimento do público e muitas conquistas, sendo hoje o principal artista do segmento do Rio Grande do Sul. Kauan Furacão sempre acreditou no sonho de criar uma banda de vanera que fosse referência no estado. E para tal sucesso que vem acontecendo em tão pouco tempo, o artista acredita que a explicação seja a mistura única que caracteriza o som do Kauan Furacão do sertanejo, forró e da vanera, o que agradou logo de início o público do maxixe. Show gratuito.

A EXPO

A Expo Getúlio Vargas 2019 também vai contar com outros shows como Jessé e Suzi, dia 16, às 22h; e Dagdag, dia 17, às 16h. O evento é uma promoção da Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, ACCIAS e CDL Getúlio Vargas, que vai acontecer no Centro Comunitário Centenário e nas ruas próximas. Conta com importantes patrocinadores: Patrocinador Diamante: Sicredi Sul Minas; Patrocinadores Ouro: Ampla Performance Industrial, Faculdades Ideau e Creral Telecom; Patrocinadores Prata: Mabel – Materiais de Construção e Abaúna Empreendimentos Imobiliários; e Patrocinadores Bronze: Safra Diesel, ZZ Máquinas Pesadas, Grupo Waschileski, Motormac e Tieppo Automóveis.

A Expo Getúlio Vargas 2019 tem entrada gratuita e funcionará nos seguintes horários: quinta-feira, 14, 14h abertura da feira | 18h solenidade de abertura | 22h show; sexta-feira, dia 15, 10h abertura da feira | 22h show; sábado, 16, 10h abertura da feira | 22h show local; e domingo, 17, 10h abertura da feira | 16h show local | 18h encerramento.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas