0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Projeto rural do município é referência no estado

Reconhecimento veio com o recebimento do Prêmio Gestor Público
Por Da Redação
Foto Diuvulgação

O município de Barra do Rio Azul recebeu, no último dia 5, Prêmio Gestor Público (PGP). A cerimônia foi realizada no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS. “Qualidade de vida e inovação na Bovinocultura de Leite” foi o projeto premiado. O PGP reconhece propostas e ações que têm impacto positivo na vida das pessoas e abrange projetos de todas as áreas das administrações públicas.

O projeto do município auxilia tecnicamente e financeiramente os agricultores para o melhoramento das salas de ordenha, gerando aumento de produtividade e maior qualidade de vida ao agricultor.

O município agradece ao secretário de Agricultura, Benildo Trentin, chefe do escritório da Emater, Jair Zorzanelo, e a equipe que auxilia na execução do projeto, e a secretária, Luciana Ongarato Pan, que organizou a participação do projeto no evento. Também acompanharam a premiação o vereador, Jacir de Ré, e a primeira-dama, Rafaela Sette.

“Em especial aos nossos agricultores que acreditam nos programas municipais e levam Barra do Rio Azul a ser referência no setor do agronegócio”, disseram os representantes do município.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas