0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Rainha da Melhor Idade de Getúlio Vargas é eleita 1ª Princesa Regional da Melhor Idade

Leocádia Krasuski representou o município em Floriano Peixoto

Prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, Leocádia Krauski e Renita Sandri
Por Assessoria de Imprensa
Foto Foto Central

A Rainha da Melhor Idade de Getúlio Vargas, Leocádia Krasuski, 79 anos, foi eleita a 1ª Princesa Regional da Terceira Idade. A escolha foi realizada na tarde de sábado, 19, na 30ª edição do Baile Regional de Coração da Rainha da Terceira Idade, realizado em Floriano Peixoto. O evento contou com a participação de 26 candidatas representando os municípios da região da Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU). A rainha, Terezinha Ana Comin, é do município de Ipiranga do Sul, e a 2ª Princesa é Zenaide Andrigue, do município de Barra do Rio Azul. 

Acompanharam a Rainha Leocádia, além de integrantes do Grupo Vida Alegre e familiares, a coordenadora dos grupos da terceira idade de Getúlio Vargas, Renita Sandri, e o Prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo. O evento contou com a presença dos prefeitos, vice-prefeitos, primeiras-damas, secretárias da Assistência Social, monitoras e mais de 600 idosos.

A Administração Municipal parabeniza a Rainha da Melhor Idade de Getúlio Vargas, Leocádia Krasuski, por ter representado tão bem o município e pela conquista do título de 1ª Princesa Regional da Melhor Idade. A Rainha Leocádia Krasuski tem 79 anos, é viúva, tem cinco filhos, 13 netos e dois bisnetos.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas