0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Coral Municipal Vida e Canto de Gaurama encanta colegiado das primeiras damas da AMAU

Apresentação foi realizada em Erechim e fez parte da programação do Outubro Rosa

Coral municipal Vida e Canto
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Tendo como foco o tema “O câncer de mama não tem rosto. Se toque!”, o Colegiado das Primeiras-damas da AMAU promoveram um grande evento no Polo de Cultura da ACCIE em Erechim.

Gaurama esteve presente. Juntamente com a primeira-dama Silvana Bettega e o prefeito Leandro Márcio Puton, estiveram algumas integrantes da equipe de governo e o coral municipal Vida e Canto que fez um verdadeiro espetáculo no evento.

Na oportunidade, atividades como oficinas  de maquiagem e lenços, nutrição, Reik, meditação, fotografia e apresentações artísticas, fizeram parte da tarde especial. A terapeuta Adriana Ansolin ministrou uma palestra abordando  aspectos da saúde física e psicológica da mulher.

“O Coral Municipal Vida e Canto de Gaurama é um grande orgulho nosso. Somente mulheres participam desse projeto que mostra  o talento da nossa gente. Esse projeto é muito mais do que trabalhar a voz, pois mexe com a saúde mental, física e emocional das participantes. Cada apresentação uma nova surpresa e evolução e encanta quem assiste”, afirma o prefeito Leandro.

Publicidade

Blog dos Colunistas