0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Comitiva esteve na capital divulgando Expo Barão

Barão de Cotegipe
Por Da Redação
Foto Divulgação

Uma comitiva do município de e Barão de Cotegipe esteve em Porto Alegre para entregar o convite a representantes do Estado da Expo Barão 2019, que ocorre de 14 a 17 novembro. Integrou o grupo o prefeito, Vladimir Luiz Farina, acompanhado da primeira-dama, Anelice Farina; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Renan Giacomeli; o presidente da entidade realizadora do evento, Daniel Henrique Roman; e, as soberanas do município, rainha Tainá Paula Felipetto, 1° princesa Alessandra Dallabona e a 2° princesa Tailine Vial.

A comitiva convidou deputados estaduais, representantes da Casa Civil, Tribunal de Contas do Estado, Secretaria de Agricultura, assessor do governador e o diretor institucional do vice-governador.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Renan Giacomeli, a feira se encontra na reta final de organização e todos os espaços foram comercializados. “A expectativa é que 25 mil pessoas visitem a exposição nos quatro dias de evento”, disse.

A 9ª edição da Expo Barão é uma feira de negócios, cultura, gastronomia e diversão, será realizada na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, área central do município. O evento vai ter cerca de 140 expositores, a entrada na feira é gratuita, mas os shows são pagos. Entre as principais atrações estão os shows de Naiara Azevedo; Projota + Zac; Eduardo Costa; Grupo Cordiona.

Publicidade

Blog dos Colunistas