0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Terceira idade participa de palestra sobre educação fiscal

Evento foi realizado com o Grupo Reviver
Por Da Redação
Foto Divulgação

Os membros do Grupo Reviver se reuniram na tarde desta terça-feira (15) no Centro de Encontros da Terceira Idade para uma palestra sobre Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal. O evento contou com a participação do coordenador do GEFIM, Joceli Nazzari, e a disseminadora de Educação Fiscal, Caciane Rosa Wekhausen.

O coordenador do GEFIM, Nazzari, iniciou o encontro expondo as ações que o município está realizando junto à comunidade. Na sequência, a disseminadora de Educação Fiscal, Caciane, falou sobre a importância dos Programas Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha para a arrecadação municipal e ainda explicou quais trabalhos são realizados nas escolas e com a comunidade.

Sobre a Nota Fiscal Gaúcha, ela destacou a importância de se cadastrar no programa, os passos necessários, e a importância de solicitar a inclusão do CPF nas notas ou cupons fiscais. Os prêmios sorteados pelo município de Ponte Preta são três vale-compras de R$ 100,00, além dos valores sorteados pelo estado e o desconto no IPVA.

Os presentes puderam esclarecer dúvidas referente aos programas, e durante o evento foi distribuído o folder de divulgação dos programas e onde estão sendo investidos os valores recebidos pelo município.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas