25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Definidos data, local e horário para retirar vacina contra febre aftosa em Ipiranga do Sul

Durante o mês de novembro ocorre a segunda etapa de vacinação contra a febre aftosa em que deverão ser vacinados os bovinos e bubalinos de 0 a 24 meses

teste
Ipiranga do Sul.jpg
Por Da Redação
Foto Divulgação

O governo de Ipiranga do Sul e a Secretaria de Agricultura divulgaram o roteiro de entrega de vacina contra febre aftosa em Ipiranga do Sul. Durante o mês de novembro ocorre a segunda etapa de vacinação contra a febre aftosa em que deverão ser vacinados os bovinos e bubalinos de 0 a 24 meses.

Para realizar a vacinação, os produtores de Ipiranga do Sul deverão retirar as doses, que serão doadas pela Prefeitura no posto de atendimento veterinário na data e horário marcado para sua comunidade. A entrega será na sala de atendimento da Inspetoria Veterinária junto à Secretaria de Agricultura, nos horários das 7h45 às 11h45 e das 13h15 às 17h15.

Para receber as doses, o produtor deve comparecer no local de entrega com caixa de isopor e gelo para transportar a quantidade de doses necessárias para vacinar seu rebanho. Quem não levar caixa de isopor e gelo para realizar a retirada da vacina, não receberá as doses.

Os produtores rurais que não comprovarem a imunização do seu rebanho nos períodos estabelecidos terão sua propriedade interditada até que regularizem a vacinação. Dúvidas entrar em contato com o posto veterinário do município - pelo fone (54) 3336-1100.

Roteiro

Dia 04/11/2019 - Linha Martinelli, Linha Ceron, Linha Remor, e Linha Inhaqué;

Dia 06/11/2019 - Linha Pezzini, Linha Astolfi, e Nossa Senhora da Salete;

Dia 08/11/2019 - São João Vianei e Alto Alegre;

Dia 11/11/2019 - São Roque, Linha Dalanora e Linha Beledelli;

Dia 13/11/2019 - Siqueira Campos, Salgado Filho, Santo Antão e Sede.

Publicidade

Blog dos Colunistas