A Disney também não vai ficar pra trás, com todas essa empresas de streaming tomando conta ela também vai entrar fundo nessa. Com o Disney+ (Plus) que vai estrear dia 12 de Novembro. E a empresa já se pronunciou sobre os números, e segundo a Disney mais de 600 produções, entre filmes,séries,animações e documentários, vão estar disponíveis no catálogo no dia do lançamento.
A empresa, públicou um video com mais de três horas sobre o conteúdo da plataforma entitulado Basically everything coming to Disney+ (Basicamente tudo que está por vir no Disney+)
O Disney+ irá oferecer desde clássicos como Branca de Neve e os Sete Anões (1937), O Mundo Encantado dos Brinquedos (1960) e Mary Poppins (1964), quanto produções que estrearam em 2019. Estarão na plataforma todas as animações clássicas já feitas pelo estúdio, a maioria das produções da Pixar, além de grande parte dos filmes da Marvel Studios.
A ausência de algumas produções como Frozen, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Star Wars: Os Últimos Jedi se deve a questões legais sobre a distribuição dos filmes. A Disney deve trabalhar nos próximos meses para adicionar estes e outros trabalhos no catálogo, mas, de maneira geral, quase tudo o que pertence à empresa poderá ser encontrado no Disney+.