0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Gestantes de Severiano de Almeida recebem orientações para o pré e o pós-parto

O curso foi promovido pela Secretaria de Saúde

Gestantes de Severiano de Almeida
Por Assessoria
Foto Divulgação

As gestantes de Severiano de Almeida participaram de um importante evento na última semana. No Clube Guarani, elas receberam diversas orientações na segunda edição do Curso para Gestantes, organizado pela Secretaria de Saúde do Município.

O educador físico, André Campos de Lima, a nutricionista Juliana Fachinello e a psicóloga, Cristiane Deon repassaram orientações tanto no pré como nos pós-parto, cuidados para uma melhor saúde para a mamãe, mas também informações sobre os bebês e suas necessidades para terem uma vida melhor.

O secretário de Saúde de Severiano de Almeida, Dimas Dandolini, comemorou o resultado alcançado nesta segunda edição do curso. Segundo ele, o curso só foi possível através do empenho de todos os profissionais da Secretaria. Também fez um agradecimento especial à Unimed Erechim, ao Clube Guarani, a Requinte Enxovais, Foto Harmonia e a Administração Municipal.

“Queremos destacar o comprometimento da Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde com a promoção da saúde e a prevenção de doenças em nosso município. Esperamos que os futuros pais consigam ter toda a atenção necessária aos nossos futuros severianenses”, frisou o secretário.

“É importante destacar também que a Unidade Básica de Saúde está de portas abertas para sanar quaisquer dúvidas referentes a gestação, dispondo de profissionais competentes e comprometidos com a saúde de toda nossa população”, completou Dimas.

Ele também agradeceu ao empenho dos organizadores do curso e a participação das gestantes. Ao final do curso, cada participante recebeu um kit elaborado pela Secretaria de Saúde.

Publicidade

Blog dos Colunistas