0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Cruzaltense: Tarde da mulher com temática tropical marca festejos

Divulgação
Por Secom
Foto Divulgação

A Tarde da Mulher - Festa Tropical reuniu cerca de 400 mulheres no salão da Capela Santo Antônio, na quarta-feira (27), em Cruzaltense. O evento temático, marcado com baile, muitas frutas e distribuição de mimos, integra a programação festiva de comemoração de aniversário dos 16 anos do município. A programação festiva foi aberta pelo prefeito Kely Longo (PP) e pela primeira-dama e secretária da Assistência Social, Julina Zanotto Longo, pelo vice-prefeito Nelson Franklin da Silva, pela assistente técnica regional, Nádia da Rosa. 

O prefeito agradeceu a todos, destacou a importância da mulher como pilar da família. "Esta é uma festa com muita paz e harmonia e foi preparada com muito carinho para vocês", frisou o prefeito. A primeira-dama parabenizou às mulheres e observou que o município optou em comemorar o Dia Internacional da Mulher dentro da programação festiva de aniversário do município. A extensionista rural social da Emater/RS-Ascar, Nádia da Rosa, cumprimentou todas as mulheres e destacou o importante papel que a mulher ocupa na sociedade. "Essa homenagem é uma forma da valorização e carinho das entidades promotoras do evento com todas às mulheres". Nadia observou ainda que a Emater juntamente com a prefeitura e demais parcerias trabalham o potencial e a sensibilidade da mulher.

A confraternização contou com animação da banda Compasso do Sul. O evento foi promovido pela prefeitura e Emater/RS-Ascar, por meio do escritório municipal.  As comemorações festivas prosseguem com a Festa do Dia das Mães, no dia 4 de maio, e encerra no dia 7 de maio com Baile da Terceira Idade.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas