0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Feira que marcou os grandes eventos na região volta a ser realizada em São José do Ouro

Expo Ouro
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

São José do Ouro realiza em outubro a maior feira da região. Shows nacionais, artistas locais, exposição da indústria, comércio, serviços e gastronomia, além de muito entretenimento e negócios. A Expoouro 2019 será de 04 a 06 de Outubro, no parque municipal de Exposições Aquiles Hermes Bergamo.

De acordo com a comissão organizadora, a procura pelos espaços foi grande desde o início da divulgação. “Apoiadores Ouro, Prata e Bronze, além de espaços destinados aos diversos segmentos da economia, também engrandecem a feira”, destacou a Administração Municipal. 

 

Novidade

A novidade anunciada recentemente é que a cantora Ourense Paula Araújo vai se apresentar no sábado à noite, (dia 05) antes dos shows, no palco alternativo. “Um presente para a comunidade”, reforça a Administração Municipal. A cantora é destaque nacional no The Voice Brasil 2019.

Além disso, neste mesmo palco alternativo, serão muitos shows gratuitos nos três dias do evento com artistas locais e regionais.

“A expectativa é de um grande público e também de muitos negócios”, destaca a comissão central, formada por representantes de vários segmentos da sociedade, que começou a se reunir há mais de um ano para acertar os detalhes.

Na reta final, visitas com as Soberanas do Município, da Administração e da Comissão Organizadora foram intensificadas nos municípios da Amunor, em Santa Catarina e também na capital Gaúcha.

Informações, promoções com os artistas e detalhes de vendas de ingressos podem ser conferidos no Facebook da Expoouro 2019.

 

Programação dos shows

Dia 04, sexta-feira, Show nacional com Fernando e Sorocaba, início 23 horas.

No sábado, dia 05, no palco alternativo, Show gratuito com Paula Araújo do The Voice Brasil

Na arena principal, a partir das 22:30 horas, Yasmin Santos, Henrique e Diego e DJ BigPhill.

E no Domingo, dia 06, várias atrações, festival infantil e o Projeto “A vida começa aos 60”, com bailinho para a Terceira Idade.    

Mais uma vez a edição da Expoouro promete ser inesquecível.

Publicidade

Blog dos Colunistas