0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Jacutinga recebe selo do Tribunal de Justiça do RS

Selo
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

A Administração Municipal de Jacutinga foi contemplada, recentemente, com o Selo de Regularidade e Responsabilidade no Pagamento de Precatórios. O certificado foi remetido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, atestando o trabalho focado na gestão das finanças da Prefeitura de Jacutinga.

O certificado que concede ao Município o Selo foi assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro, no dia 7 de agosto. Os precatórios são requisições de pagamento expedidas pelo Judiciário para cobrar do município o pagamento de valores após condenação judicial definitiva. A chancela do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul é dada aos municípios que estão rigorosamente em dia com os pagamentos desta natureza. A emissão é feita após avaliação da regularidade de repasses realizados.

Para o Prefeito Beto Bordin este selo reflete a nossa maneira de gerir os recursos públicos de forma eficiente, responsável, comprometida e transparente, buscando aplicar os recursos em ações que venham além de garantir o cumprimento da lei, também gerar benefícios para o cidadão.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas