0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Bombeiros voluntários recebem veículo da administração municipal de São João da Urtiga

Bombeiros recebem carro
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

No dia 07 de agosto, ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de São João da Urtiga a solenidade de entrega do veículo FIAT UNO doado pela Administração Municipal ao Corpo de Bombeiros Voluntários do município.

Na ocasião, o Prefeito Municipal Armando Dupont, o Vice Alceu Foiatto, o Presidente da Câmara Dirso Albani, o Presidente do CBV Sr. Antônio Cézar Pinto, a Vereadora Juciani Gorczevski bem como o aluno bombeiro André Schenatto representando toda a turma, compuseram a mesa solene e se dirigiram à todos os presentes.

Em nome do Corpo de Bombeiros Voluntários o Presidente da entidade agradeceu ao auxílio prestado por todos os voluntários, entidades, autoridades, comércio e comunidade em geral que acreditam e contribuem para a realização deste importante trabalho no município, principalmente à Administração Municipal pelo repasse do veículo, colocando ainda que o mesmo será de grande auxílio na realização das atividades do grupo em prol do atendimento da comunidade urtiguense e também da formação dos alunos no município de Sananduva.

A Vereadora Juciani idealizadora da ação, agradeceu o comprometimento de todos e a presença de cada um que se predispõe à contribuir com a causa, salientando que o trabalho voluntário enobrece a sociedade urtiguense.

O Prefeito Municipal e o Vice também saudaram os presentes e agradeceram a todos os voluntários pelo importante papel desempenhado por cada um dos membros do CBV e salientaram que o município está sempre a disposição para contribuir com a segurança dos munícipes urtiguenses e consequentemente com as causas nobres que somam na evolução da cidade. O Presidente da Câmara no uso da palavra também parabenizou a iniciativa e empenho de cada membro do Corpo de Bombeiros e se colocou a disposição para auxiliar o grupo.

A Administração reforçou o compromisso e salientou à comunidade que está em vigor o convênio junto ao CBV, com o repasse mensal de R$1.000,00 para subsídio da entidade, além do ato da doação em comodato do veículo no dia 7.

Na oportunidade o CBV ainda realizou a entrega do prêmio de sua rifa solidária que teve sorteio de um ganhador, e entregou agradecimentos à empresas e entidades apoiadoras.

Publicidade

Blog dos Colunistas