15°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Lúcia Vieira é coroada a rainha da Melhor Idade de Gaurama

Evento de coroação foi realizado no último sábado, dia 10 e contou com a participação de grupos da região da AMAU

teste
Coroação da Rainha da Melhor Idade
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

O Salão Paroquial de Gaurama ficou lotado no último sábado, dia 10 de agosto, quando foi realizado ao tradicional Baile de Coroação da Rainha e das Princesas da Melhor Idade. O evento que foi organizado pela Secretaria de Assistência Social contou com a participação de mais de 600 pessoas, integrantes de grupos do município e também vinculados às prefeituras dos municípios da AMAU-RS (Associação de Munícipios do Alto Uruguai do Rio Grande do Sul).

A primeira dama de Gaurama, Silvana Bettega, coroou Lúcia Vieira, de 79 anos,  como rainha. Há 18 anos participa do Grupo Conviver que hoje é uma das suas alegrias. É viúva de Osvaldo Vieira com quem constituiu sua família, sendo três filhos, cinco netos e um bisneto. Adora viajar, cozinhar e receber seus familiares. “Já que não somos eternos, que Deus nos permita viver o melhor da vida, amar o melhor do amor e ser feliz com as maiores alegrias. E que apesar de não sermos eternos, sejamos inesquecíveis no coração das pessoas com quem tivemos a maravilhosa experiência de conviver”, diz.

As princesas eleitas foram Nelci Ramos Antunes de 65 anos e Geronilde Fátima Marangoni, 64 anos. “Para nós da administração municipal é um prazer enorme acompanhar a disposição dos nossos idosos. Desempenhamos trabalhos voltados à valorização, saúde e convivência para que eles jamais esqueçam da importância que tem para as famílias e para a nossa sociedade”, afirma a secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Genorci Maria Omizzolo.

O prefeito de Gaurama, Leandro Márcio Puton e o vice, Elias Seibt, estiveram acompanhando o evento. “Nossa gestão tem o foco nas pessoas e esse evento é mais uma das ações que comprova essa nossa postura. Todo o trabalho que desenvolvemos é para proporcionar o bem-estar da população gauramense”, enfatiza Leandro.

O Lions Clube foi um grande parceiro da coroação onde os participantes curtiram uma tarde muito especial com danças, integração, risadas e muita diversão.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas