0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Governo de Aratiba doa terreno para empresa local

Ação da administração municipal é de incentivo à ampliação das empresas do município

Ação da Administração Municipal é de incentivo à ampliação das empresas do município.
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

A doação é para a empresa Elevittá Elevadores, considerada uma referência no desenvolvimento de equipamentos de acessibilidade para o transporte coletivo, que comercializa os seus produtos para todos os estados brasileiros e seis países da América Latina.  Com o terreno, a empresa que hoje fabrica 45 elevadores por dia, pretende aumentar a produção. “Esse terreno com certeza ajudará a empresa a aumentar a linha de produção e com isso o município também ganha. Com esse investimento pretendemos no próximo ano empregar mais 25 pessoas aqui em Aratiba”, garantiu o diretor financeiro da Elevittá, Erivelto Weinert.

O prefeito de Aratiba, Guilherme Granzotto, destacou a importância da ampliação para o município. “Temos a certeza que este investimento que o município está fazendo trará retorno para Aratiba, na arrecadação de tributos e principalmente na geração de emprego e renda. Nosso governo está investindo nas empresas que já estão estruturadas aqui”, disse.

O ato de assinatura de doação do terreno aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a participação de secretários municipais, empresa e entidades.

Publicidade

Blog dos Colunistas