0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Entre Rios do Sul participa do III Seminário de Educação Fiscal e Nota fiscal Gaúcha

Educação Fiscal
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Secretaria Municipal de Educação de Entre Rios do Sul, professoras, Direção de Escola, servidoras municipais e alunas participaram do III Seminário de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha e do 1º Festival de Paródia “Quero Minha Nota Fiscal” de Três Palmeiras e representaram o município com a paródia “Nota Fiscal na Vida”.

O evento contou com a participação vários municípios do Rio Grande do Sul, que puderam acompanhar palestras sobre Educação Fiscal, ministradas pelo Delegado da Receita Federal de Passo Fundo Leandro Tessaro Ramos e também pelo Técnico Tributário da Receita Estadual Adelar Vendruscolo. O Prefeito Silvânio Antônio Dias enalteceu a realização do evento que além de capacitar é uma forma de divulgar o município. Silvânio destacou também o excelente trabalho que vem sendo realizado no município nesta área.

Durante a programação foram apresentadas as paródias infantil e juvenil sobre Educação Fiscal desenvolvidos nas escolas municipais e premiação dos campeões do concurso de paródia.

Publicidade

Blog dos Colunistas